quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10 formas divertidas de queimar 200 calorias


Emagrecer - Vida Completa

Nem sempre você precisa ficar trancada dentro da academia para queimar calorias e emagrecer. Acredite ou não, você pode queimar calorias sem que precise ficar horas dentro de uma academia. Você pode perder peso aproveitando o dia ou praticando atividades rotineiras do dia a dia.
Mas não deixe de frequentar uma academia ou praticar um esporte, exercício físico diário é fundamental para uma vida saudável. É claro, sempre alinhado a uma dieta balanceada.
Alinhe também em sua rotina uma alimentação saudável e balanceada, frutas e verduras são fundamentais!

Dicas para emagrecer:

Aqui vão algumas formas divertidas, fáceis e surpreendentes de queimar 200 calorias extras como parte de sua rotina de exercícios:
  1. Dançar sua música favorita por 30-35 minutos
  2. Pular corda moderadamente (70 pulos por minuto) por 22 minutos
  3. Lavar e encerar um carro por 55-60 minutos
  4. Trabalhos domésticos (incluindo passar aspirador) por 50 minutos
  5. Caminhada acelerada por 40 minutos
  6. Correr por 25 minutos
  7. Jogar tênis por 30 minutos
  8. Jardinagem por 45-50 minutos
  9. Hidroginástica por 35 minutos
  10. Pintura por 35 minutos
Bases estimadas para um indivíduo de 70 kg.
Podemos notar que emagrecer com saúde não é tão difícil assim, basta vontade. Outra dica e que vem ajudando muitas pessoas a emagrecer é adotar um cão. Pois assim você terá em sua rotina passeios diários com seu novo companheiro.
Aproveite e leia também o e-book emagrecer de vez. Este e-book contém excelentes informações que ajudarão você a perder peso rápido e de forma saudável. O e-book acompanha o Guia de Alimentos, o Plano de Ataque um guia com Receitas Práticas, excelente para pessoas que não tem muito tempo para preparar suas refeições.
Preparamos também o artigo 13 ótimas dicas para perder peso. São dicas fáceis e que você poderá colocar em seu dia a dia.
Se você procura também outro e-book, recomendamos o Dieta do Chá Verde. Outro excelente e-book que divulgamos recentemente aqui no Vida Completa. A dieta do chá verde já é conhecida mundialmente, com resultados comprovados por pessoas comuns, que testaram e aprovaram. Não deixe de ler também nosso plano de refeições para emagrecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário