terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mourinho...Charmoso, Bonito, Vencedor e algo mais

 

Não costumo avaliar um pessoa pela maneira de vestir, pelos lindos olhos, pelo sorriso fácil, ou outra coisa que tenha a ver com o mero aspecto exterior.
Depois de tanto se ouvir falar de José Mourinho dos seus êxitos, do seu profissonalismo inquestionável uma das coisas que me intrigava sempre era o que diziam da sua postura aparentemente arrogante e inacessível. Secretamente pensei que o ar que dava não tinha muito a ver com o homem que na realidade era. Penso que não me enganei.
Cheguei a temer que a fama o pudesse transformar num homem mundano, correndo atrás de aventuras como tem acontecido a tantos que como ele tiveram sucesso. Afinal pode ser difícil resistir a uma legião de mulheres que não se importavam de o ter como amante segundo o que li aqui as italianas ficaram fascinadas. É uma outra coisa que não entendo....como pode alguém apaixonar-se por quem não se conhece? Ele é bonito, bem conservado e cuidado para os seus 47 anos...(que se cuide o George Clooney, nem a nexpresso lhe vale), Mourinho conquistou o coração de muita gente por esse mundo fora, não apenas pelos seus dotes de treinador , mas também com aquele ar sensual, misterioso e distante, ingredientes mais que suficientes para deixar a suspirar meio mundo...continuo a não perceber porquê.
As minhas suspeitas confirmaram-se quando li no Blog do jornalista Luís Castro a resposta que deu ao filho dele, quando lhe enviou uma mensagem.
Não restam dúvidas...ele é humano, sensível, respeitador,amigo, amante da família e com princípios de fazer inveja a muitos que andam por aí com cara de cordeiros, distribuindo sorrisos e que na primeira oportunidade tramam o parceiro.
Caso para dizer: quem vê caras não vê corações.

Sem comentários:

Enviar um comentário